INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 21 de março de 2011

Xinguara: Estuprador é preso pela polícia



Uma guarnição da Polícia Militar de Xinguara, sob o comando do sargento Adonildo, prendeu na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 6h, Cícero Gomes Feitosa, 40 anos, casado, pedreiro, residente no setor Selecta, em Xinguara, acusado de cometer vários estupros. Cícero usava uma arma com a qual obrigava sua vítimas a subirem na garupa de sua mota e as levava para lugar esmo onde estuprava e ainda filmava toda ação a que submetia suas vítimas.

A Polícia disse que seis vítimas registraram ocorrência contra o acusado, sendo três por estupro e três por tentativa, mas acredita que possa haver mais vítimas que não quiseram procurar a polícia para denunciá-lo.

Entre as que sofreram estupro, tem uma menor de 15 anos, a família dele está revoltada e exige que a justiça seja dura com o estuprador. De acordo com informações da polícia, Cícero parece ser obcecado por mulher nova, pois entre suas vítimas, a mais velha não passa de 25 anos.

Assim que a notícia se espalhou dando conta da prisão do acusado, a frente do prédio da Delegacia de Polícia de Xinguara, ficou cercada pela multidão que grita “Solta ele”, “Solta esse bandido”, “Entrega ele pra nós”.

Por causa da aglomeração, a segurança foi reforçada por homens do Tático da Polícia Militar, até os coronéis Dilson Soares Barbosa Júnior, comandante do 17º Batalhão Carajás de Xinguara, e Cláudio Ricardo, comandante do CPR 5, de Redenção, estiveram no local observando a movimentação da população.

Cícero vai responder por crime de estupro, lesão corporal, sequestro e roubo. Ele já esteve preso outras vezes, não por estupro, mas por porte ilegal de arma de fogo, furto e ameaça a vizinho.

Hoje pela manhã, por volta das 5h, Cícero tomou de assalto a moto CG 150, preta, placa NST 7330, de Pedro dos Santos Jardim. O dono do veículo contou que estava indo para o serviço quando foi abordado pelo o acusado que lhe apontou um revólver e levou sua moto.