INFORMAÇÕES

terça-feira, 22 de março de 2011

TO: Gurupi e Guaraí vencem e mantém 100% de aproveitamento

A 2ª rodada do Campeonato Tocantinense começou na tarde deste sábado, e dois times mantêm a hegemonia. Guaraí e Gurupi fizeram a lição de casa, venceram de novo, e dividem a liderança, com 100% de aproveitamento.

O Guaraí segue firme e forte na liderança da competição, e neste sábado, mesmo tomando um susto logo no começo, não deu chances ao Palmas, e venceu por 4 a 2. Com este resultado, os donos da casa mantiveram os 100% de aproveitamento, e estão na liderança com seis pontos. Enquanto isso, o Palmas se manteve com três pontos, na quarta colocação.

Outro que também manteve os 100% de aproveitamento foi o Gurupi, atual campeão do Tocantinense. Jogando em casa, contra o Araguaína, o time teve mais dificuldades, mas venceu por 1 a 0. Com este resultado, o time, que marcou com o zagueiro Lucas, depois de cruzamento de Cleitinho, aos 28 do segundo tempo, chegou aos seis pontos, e está na vice-liderança, perdendo no saldo de gols: 5 do Guaraí contra 4 do Gurupi.

No outro jogo, o Tocantinópolis venceu o São José por 3 a 1, gols de Gil Bala (2) e Dequinha para o TEC e Genilson Brasilia para o São José. Com a derrota, o São José se isola na lanterna com duas derrotas e o time de Everaldo Bezerra se reabilita da derrota sofrida na estreia para o Gurupi.

A rodada foi completada no domingo, com Paraíso 1 x 1 Interporto.

Próximos jogos
Sábado (26) Tocantinópolis x Araguaína, Gurupi x São José e Palmas x Interporto. Domingo (27) Paraíso x Guaraí.