INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 23 de março de 2011

Xinguara: Cliente é baleado na porta de banco ao reagir assalto


Na manhã de terça-feira, por volta das 6h, policiais militares e policiais civis de Xinguara prenderam em flagrante o elemento Fernando Lima de Sousa, 22 anos, solteiro, residente em Redenção, sob acusação de tentativa de homicídio contra Niandro Kilpp, quando ele saía em companhia da esposa Silmara Carlesso Kilpp, da agência do Banco Bradesco, onde tinham sacado no caixa eletrônico a importância de dois mil e setecentos e trinta e cinco reais, e quando iam entrando na caminhonete, o casal foi abordado pelo acusado que, armado com um revólver, anunciou o assalto, momento que a vítima reagiu empurrando-o com as mãos, nesse instante ele disparou um tiro que atingiu o pescoço da vítima, em seguida fugiu do local, em uma moto, efetuando mais um disparo contra Niandro, sem acertar.

Ao tentar se esconder numa residência acabou acordando o dono da mesma, que ao lhe avistar na área da casa, partiu pra cima lhe agarrando e desarmando. Logo em seguida, a polícia que já vinha em seu encalce, efetuou sua prisão. Depois de ser investigado pela polícia, Fernando confessou que já esteve preso por seis meses na cidade de Vila Rica (MT).

De acordo com as últimas informações, a vítima passa bem e está fora de perigo de morte. À tarde a polícia prendeu Alessandro Costa Ferreira Lima, comparsa de Fernando, que confessou que a moto usada na tentativa de assalto, foi roubada por eles em Redenção. (Edmar Brito)