INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

REGISTRE COM FOTOS E FILMAGENS AÉREAS COM DRONE SEU EMPREENDIMENTO NESTE FIM DE ANO. Contato (94) 99193 6270

EMPREGO
Disponibilidade para trabalhar como operador de trator de pneus e também como administrador de fazenda. 94 991936270.

Disponibilidade de trabalho em rede de energia elétrica de alta e baixa tensão, com experiência nas empresas Dínamo (6 anos) e Icec (2 anos e meio). Contato (94) 99193 6270.

domingo, 20 de março de 2011

Xinguara: População de Araguaina revoltada com a morte de taxista


Delegado do Deic Guido Camilo


Os quatro acusados do crime


Policiais do Deic e do Gote

A repercussão do assassinato do taxista Antonio Marcos da Silva Santos, em Araguaina (TO), na terça-feira (15), por cinco elementos que acabaram presos aqui no Pará, foi tão grande que obrigou a vinda a Xinguara, na tarde deste sábado (19), do delegado geral do Estado do Tocantins, João Luis Pompeu de Pina, e mais dois delegados da Delegacia Especializada de Investigação Criminal – DEIC, de Araguaina, Guido Camilo e Evaldo de Oliveira Gomes, enviados especialmente para tratar da transferência dos acusados para aquela cidade, onde ocorreu o crime de latrocínio.

Para recambiar os presos de Xinguara para Araguaina, a operação contou com um helicóptero, cinco viaturas do Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE, e um aparato de quatorze policiais civis fortemente armados para garantir a integridade física dos presos, porque a revolta contra eles é muito grande, principalmente por parte da família da vítima e dos colegas taxistas, todos revoltados com os criminosos. (Edmar Brito)