INFORMAÇÕES

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Colorado comemora 30 anos de fundação



Dia 4 de abril de 1981 era fundado o Clube Atlético Colorado, no município de Redenção. São 30 anos de história e muitas conquistas. É o time com grande número de títulos municipais conquistados, além de ter sido até hoje o único que disputou o Intermunicipal de Clubes Amadores, com presença em Belém.

No início do time se chamava Parazinho, e por exigência da Federação Paraense de Futebol, houve a mudança no nome para Clube Atlético Colorado. Emival Santos Vargas é o fundador do clube, porém outros nomes figuram como importantes na história do time, como por exemplo, Joaquim Pedro, Tortola, Renatinho (no início) e hoje James, Bolinha, entre outros estão à frente do clube.

Com relação aos atletas que fizeram história estão: Amaral, Biju, Arzivan, Cloves, Zé Carlos Chagas, Deusvaldo, Omir, entre tantos outros. O Clube Atlético Colorado é hoje o time que possui a melhor estrutura, com sede própria, com campo society com ótima qualidade.

A comemoração do aniversário ocorreu durante todo o dia de domingo (03), com realização de uma partida de futebol society onde reuniu a grande maioria dos dirigentes atuais, os antigos, assim como ex-atletas. Muita “gelada” e churrasco.

Parabéns!