INFORMAÇÕES

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Curionópolis: Um morto em acidente envolvendo carro de oficial da PM


Um grave acidente ocorrido às 20 horas da última terça-feira (19) na saída de Curionópolis, sentido Eldorado do Carajás, envolvendo uma camionete Hilux prata (placa NKQ-1250, Aparecida de Goiânia, GO) e um Gol prata (placa NS-7455, Parauapebas), deixou uma pessoa morta e outras com ferimentos leves.

A vítima fatal do acidente é o motorista do Gol, Elton Brito dos Santos, 29 anos, que residia em Parauapebas.

Conforme apurou a Reportagem, Elton seguia dirigindo o Gol levando a mulher dele, Domingas Fernanda Soares de Brito, 26 anos; a cunhada Maria Leana Soares de Freitas, 27; o sogro Luiz Gonzaga de Melo, 71 anos; e a sogra Maria Madalena Soares de Freitas, 54 anos. Todos sofreram escoriações e ferimentos leves.

Na camionete Hilux, que saía de Curionópolis, dirigida pelo soldado PM Artur Costa, 26 anos, seguiam o major PM Juniso Honorato, comandante do quartel da Polícia Militar em Parauapebas, e um pedreiro do oficial, que não foi identificado pela reportagem.

A reportagem esteve na manhã desta quarta-feira (20) com o major Juniso Honorato, mas ele não quis falar sobre o acidente que envolveu a Hilux em que viajava. A família da vítima também preferiu não se reportar sobre o acidente.