INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Redenção: Corrente trava e motoqueiro cai de cara no chão


Um acidente de moto ocorrido na manhã de quarta-feira (13), deixou um homem gravemente ferido. Era por volta de 11, horas quando o motoqueiro, que não foi identificado, caiu de cara no chão, após a corrente da moto em que ele estava travar e o veículo parar de forma brusca. O acidente aconteceu na rua 3, no setor Independência. Segundo informações, o motoqueiro estava indo buscar o filho que estuda na escola 13 de Maio, localizada na mesma rua onde aconteceu o acidente.

O homem ficou mais de 20 minutos caído no chão, até que uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou para levá-lo ao hospital. Ele estava sem o capacete e bateu com a cabeça no chão, o que o deixou inconsciente por alguns instantes.

Por ter acontecido no mesmo horário em que os pais vão buscar os seus filhos na escola, o local do acidente atraiu dezenas de populares. Uma guarnição da Polícia Militar, que passava pelo local, não permitiu que as pessoas ficassem muito próximas da vítima.

“Pelo menos ele caiu sozinho. Já imaginou se ele tivesse caído junto com o filho. Com certeza o estrago teria sido muito maior”, disse um pai de aluno que passava pelo local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maioria das mortes que ocorre no trânsito de Redenção envolve motocicletas. Isso porque geralmente os motoqueiros insistem em não usar o capacete. A falta de sinalização também contribui para a ocorrência de acidentes. (Paulo Carrion)