INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 26 de abril de 2011

Redenção: III Open de Tênis reúne atletas regionais e da capital


A cidade de Redenção sediou no fim de semana o III Open AABB de Tênis reunindo atletas da região e ainda de Belém e de Palmas (TO). Os tenistas de fora foram os que ganharam a maioria dos primeiros lugares, no entanto, segundo o professor de tênis, Luciano Vieira, Redenção está com um número bom de jovens tenistas que são as promessas do futuro.

Além de Redenção, tenistas de Belém, Parauapebas, Marabá e Palmas, marcaram presença, dando brilho especial ao torneio, que segundo o Dr. Zé Carlos, um dos organizadores e incentivador do tênis, Redenção caminha para um futuro promissor nessa modalidade esportiva.

Na Classe Especial o campeão foi Hugo, e Belém, e em segundo lugar ficou Todinha, de Palmas; na Classe A, o primeiro lugar ficou para o jovem tenista Eduardo Martins, de apenas 15 anos, e em segundo lugar aparece Milcley, de Palmas; na Classe B, o tenista marabaense Zé Lucas, ficou com o primeiro lugar, e Juninho, de Palmas, em segundo; Na Classe C, Vítor, filho do Dr. Jacó Nicolela, ficou com a primeira colocação, e em segundo Marcos, de Palmas; e no Masters, o xinguarense Roberto ganhou o primeiro lugar, e Vanilson, de Marabá, em segundo.