INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 26 de abril de 2011

Redenção: Sinal da RBA está de volta


O sinal da TV Band/RBA estará volta aos lares redencenses nos próximos dias. Há dias a justiça determinou que a torre da TV RBA/Redenção, localizada na Rua Cambará, no setor Vila Paulista, em Redenção, fosse retirada a levada para Curionópolis, a mando de um juiz da Comarca de Curionópolis.

O prefeito de Curionópolis, Wanderson Azevedo Chamon, conhecido por Chamozinho, alegou que havia comprado a torre do ex-prefeito de Redenção, Jorge Paulo da Silva-JPC. Porém, por decisão judicial a torre foi devolvida e reerguida com as despesas pagas pelo prefeito de Curionópolis, Chamon.

A torre e o direito de retransmissão do sinal do canal da TVRBA foram adquiridos pelo empresário Reinaldo Gonçalves, mas foi questionado na justiça pelo prefeito de Curionópolis, Chamon. O sinal da Band pertence ao grupo Esamaz, ligado ao ramo de educação e agora também de comunicação.

Segundo informações, o vereador Alexandre Júnior, que é diretor da rádio Você FM, será o coordenador da RBA, que deverá colocar no ar programas locais em breve. (Reportagem: Paulo Carrion)