INFORMAÇÕES

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Santana: Alegria renuncia o mandato


O blog deu o furo de reportagem ao anunciar a renúncia do prefeito de Santana do Araguaia, Gilcleider Altino Ribeiro “Alegria”. O prefeito do PSDB renunciou o cargo na tarde de hoje quando enviou uma carta renúncia que foi liga na tribuna da Câmara de Vereadores.

O vice-prefeito, Jeová Aguiar (DEM), foi empossado prefeito, e logo após houve uma carreata pelas ruas da cidade, marcando uma nova página na política santanense.
Jeová Aguiar estava em Redenção, quando recebeu a notícia do próprio Alegria, pelo telefone, que dizia que se afastaria do poder executivo local. “Ele alegou problemas pessoais para deixar o cargo”, disse Jeová, se referindo ao agora ex-prefeito.

Jeová Aguiar disse que jamais concordou com a forma de administrar de seu antecessor e que por isso rompeu com a administração já nos primeiros meses da atual gestão. “Eu nunca sequer assumi a prefeitura na ausência do prefeito”, disse Aguiar, que pretende já na semana que vem substituir todo o secretariado e os funcionários de segundo escalão.