INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Servidores do Fórum já estão em liberdade

Os quatro servidores do Fórum da Comarca de Xinguara que estavam presos em Belém acusados de irregularidades na distribuição de processos dentro da entidade, foram soltos por determinação do Tribunal de Justiça do Estado, por considerar que já cumpriram com as formalidades da justiça perante as autoridades que investigam a denúncia.

De acordo com informações, as investigações ainda não terminaram, mas os servidores podem ficar livres de punições, a não ser que novos fatos venham surgir durante o andamento do processo.

Polícia apreende cigarro no comércio de Xinguara

A Polícia Civil de Xinguara efetuou nesta segunda-feira (4), blitz no comércio local, onde apreendeu vários pacotes de cigarros que estariam sendo vendidos irregularmente, sem a nota fiscal e sem qualquer tipo de documentação que comprovasse a legalidade da venda.

O material de procedência duvidosa, após ser apreendido foi levado direto para a Delegacia de Polícia da cidade como prova da sonegação fiscal. Já os comerciantes, donos dos cigarros, deverão ser intimados para prestar esclarecimento sobre o caso.