INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 28 de maio de 2011

Águiá fará pré-temporada em Rondon

A pacata Rondon do Pará, localizada a 130 quilômetros de Marabá, deve ser o refúgio do Águia para a realização da pré-temporada visando à Série C do Campeonato Brasileiro. O elenco do Azulão se reapresenta no próximo dia 1º de junho e tem sua estreia na competição nacional marcada para o dia 16 de julho, quando recebe o Luverdense (MT), no Zinho Oliveira.

O anunciou sobre o novo ninho provisório foi feito ontem (27) pela diretoria do Azulão, que na próxima segunda-feira fará uma visita a Rondon para conhecer as instalações e bater o martelo com a prefeitura local, que ofertará toda a estrutura necessária.

De acordo com presidente aguiano Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, o acordo com a prefeitura vai oferecer durante 20 dias a hospedagem e a alimentação para uma delegação de 38 pessoas, entre jogadores e comissão técnica, além de também disponibilizar o estádio e a academia para a realização dos treinos.

“Já está 90% certo que vamos fazer a pré-temporada lá e estamos satisfeitos com o local, pois fica perto de Marabá e com localização privilegiada para fazermos amistosos com Dom Eliseu, Abel Figueiredo e Bom Jesus do Tocantins, por exemplo”.