INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 31 de maio de 2011

Conceição: Homicida confessa autoria de crime bárbaro


A Polícia Civil de Conceição do Araguaia acaba de desvendar mais um crime bárbaro que chocou a população local, trata-se do assassinado do freteiro Davi Miranda Neto, 28 anos, que teve seu corpo encontrado pela Policia Militar há alguns dias, desmembrado e em avançado estado de decomposição na reserva ambiental União Batente, distante 22 km do perímetro urbano.

Após várias investigações alguns suspeitos foram interrogados, sendo que um deles, o madeireiro Luis Ribeiro Alves, 23 anos, última pessoa a ser vista com Davi, confessou em um depoimento contraditório a autoria do delito apontando como principal motivação uma divida de R$ 700,00 que tinha a receber da vítima, que era seu patrão. Segundo ele, em virtude da pendência financeira, ambos tiveram uma calorosa discussão, onde o credor sacou de uma espingarda e efetuou um único e certeiro disparo nas costas da vítima.

Há indícios de que o cadáver que foi encontrado coberto pelo mato tenha sido cortado com motosserra, todavia, o autor do delito assumiu apenas o disparo, negando que tenha esquartejado e ocultado o corpo. O equipamento que está recolhido na Delegacia de Policia Civil ainda será periciado, no entanto, a arma do disparo não foi encontrada. O infrator está detido à disposição da justiça que julgará a sua sentença. (Delmiro Silva)