INFORMAÇÕES

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Duda Mendonça vai comandar campanha do SIM para Carajás


Durante reunião realizada em Redenção o presidente da Associação dos Municípios Araguaia Tocantins (AMAT-Carajás) Luciano Guedes, disse que o renomado publicitário nacional e internacional Duda Mendonça é o responsável pela campanha nacional e estadual na eleição publicitário para emancipação do estado de Carajás. “O Duda nos disse que Carajás é uma causa dele também”, explicou Luciano.

Recentemente o publicitário sinalizou positivo para uma reunião com representantes da região, o encontro foi em São Paulo; Luciano Guedes (Presidente da AMAT- Carajás), o pecuarista Luiz Pires, e o empresário Antônio Lucena “Maranhense” fizeram parte da comitiva. O deputado Giovanni Queiroz não pode estar presente em virtude de pauta do Congresso Nacional.

Uma das primeiras estratégias de Duda Mendonça foi contratar duas das maiores agências de notícias do Brasil, para assim conseguir ocupar espaço nos principais meios de comunicação nacional, entre eles os escritos (revistas e jornais). O plano é mostrar a real situação aos ministros do Supremo Tribunal Federal, pois são eles que vão atuar no ‘primeiro turno’ da batalha, decidindo quanto à lei ‘se o plebiscito será em todo Estado ou só no sul e sudeste’.

Após a definição de quem realmente vai às urnas para votas no plebiscito, Duda Mendonça coordenará a campanha de rádio, jornal e televisão para que o SIM Carajás seja o vencedor. Para isto o publicitário contará com estudos feitos por conceituados institutos e fundações que mostram a impossibilidade de se administrar um estado tão grande.