INFORMAÇÕES

domingo, 15 de maio de 2011

Gurupi e Interporto voltam a decidir título depois de14 anos

Mesmo faltando duas rodadas para o final do quadrangular final do Campeonato Tocantinense, os finalistas foram conhecidos na noite de sábado. Gurupi e Interporto voltaram a vencer e carimbaram o passaporte para ver quem vai ficar com a taça de 2011.

O Gurupi jogou contra o Guaraí, fora de casa, e trouxe um grande resultado, vencendo por 2 a 1, e se classificando. Com isso, o time, que marcou com Thassio e Heder, chegou aos dez pontos, na liderança do quadrangular final. Enquanto isso, o Guaraí, que marcou com Pedro Panca, se manteve com três pontos, e não tem mais chances de brigar por uma vaga na final.

O outro que carimbou sua classificação foi o Interporto. Mesmo jogando fora de casa, contra o Palmas, o time virou, e com um gols nos acréscimos, venceu por 3 a 2. Com gols de Giba, que fez dois, e Paulo Renato, aos 45 do 2º tempo, os visitantes chegaram aos dez pontos, ao lado do Gurupi, mas em desvantagem no saldo de gols (5 a 4). Enquanto isso, os donos da casa não conquistaram nenhum ponto, e estão eliminados.