INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 8 de maio de 2011

Igreja Adventista realiza mais uma etapa da Campanha Vida Por Vidas A Igreja


Adventista do Sétimo Dia realizou no sábado (7) em Redenção mais uma etapa da Campanha de Doação de Sangue Vida Por Vidas. As doações aconteceram durante todo o dia no Núcleo do Hemopa e ajudaram a reforçar o estoque do banco de sangue da unidade.

Segundo um dos organizadores da campanha em Redenção, o pastor Rafael Mariano, um dos principais objetivos do evento foi expor o testemunho de amor à população. “Jesus deu tudo para que nós pudéssemos doar apenas um pouco. Ele esteve aqui neste mundo e derramou o seu sangue em prol da humanidade. E nós, por este mesmo sentimento, devemos retribuir sem olhar a quem. É este testemunho de cristianismo e solidariedade que a comunidade adventista quer passar para sociedade”,explica.

Dados do Ministério da Saúde mostram que a cada dois segundos, algum paciente necessita de transfusão de sangue no Brasil e que com cada doação, três vidas são salvas. No total foram coletadas 80 bolsas de sangue pela equipe do Hemopa de Redenção, que ficarão à disposição de vários hospitais da região, para qualquer emergência.