INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 24 de maio de 2011

REDENÇÃO: Polícia Militar realiza passagem de comando


Na manhã desta terça-feira (24), aconteceu a solenidade de passagem de comando do 7º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Redenção. O tenente coronel José Sardinha de Oliveira passou o comando para o major Lúcio Clóvis Barbosa.

A passagem de comando foi presidida pelo comandante do Centro de Policiamento Regional V, tenente-coronel Cláudio Ricardo, que elogiou a atuação do tenente coronel Oliveira pelos relevantes serviços prestados à comunidade durante os 18 anos em que ele esteve à serviço do 7º Batalhão, ocupando inúmeras funções.

Oliveira, que deixa o comando da Polícia Militar de Redenção após três anos à frente da corporação, ocupará o cargo de corregedor do Comando de Missões Especiais (CME), em Belém, onde ele fará também um curso de especialização a fim de se tornar coronel, que é o posto mais alto dentro da Polícia Militar.

O novo comandante do 7º BPM, major Lúcio Clóvis tem 46 anos e mais de 20 de Polícia Militar. Ele afirmou que pretende trabalhar em parceria com a comunidade, dando continuidade ao trabalho do seu antecessor.

MAIS MUDANÇAS

Na Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense, com sede em Redenção, também houve mudança. O delegado Antônio Nicolau Neto, que respondia pela repartição desde 2010, deixou o cargo. Em seu lugar assume Clóvis César Reis Bueno, da Delegacia de Conflitos Agrários (Deca). (Paulo Carrion)