INFORMAÇÕES

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rio Maria: Preso homem acusado de arrombamento na Câmara de Vereadores




Lisandro Ricardo do Rocha, aparentando ter aproximadamente uns 28 anos, foi preso pelo sargento Nonato da Policia Militar de Rio Maria, através de uma denúncia feita pelo motorista do ônibus, horas depois, de ter roubado da passageira, um celular e R$ 26,00 em Dinheiro.

O homem foi preso e algemado e levado para a Depol de Rio Maria, mas como não tinha ninguém na delegacia, pelo fato de que os civis estariam em uma diligência. O acusado foi levado pela guarnição até o destacamento da policia militar, para que fosse feito a ficha policial. Em uma distração dos policiais, o homem mesmo estando algemado conseguiu fugir.

Tentando se esconder da Policia Militar, Lisandro Ricardo do Rocha pegou uma escada subiu no teto e arrombou o prédio da Câmara Municipal de Rio Maria.

Dentro da Casa de Leis, o homem praticou um verdadeiro ato de vandalismo em todas as salas dos vereadores, sala da secretaria e do presidente da Câmara. Pelo rastro de destruição o homem ainda tentou botar fogo no prédio.

De dentro da Câmara o homem tentou levar um ventilador, microfones, telefones, e em um ato de desespero Lisandro pegou uma arma branca e três talões de cheques do interior da Câmara de Vereadores. (José Augusto)