INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 7 de junho de 2011

ESTADO DE CARAJÁS: reunião às portas fechadas

Uma reunião realizada às portas fechadas no último final de semana no auditório do Sindicato Rural de Redenção gerou polêmica e reclamação. O evento que contou com a presença do prefeito de Parauapebas, Darci Lemem, Chamon, de Curionópolis, Luciano Guedes, de Pau D’arco e o marqueteiro Duda Mendonça está causando desconforto entre alguns políticos da região.

Alguns políticos ficaram de fora da reunião e estão se sentindo excluído do grupo político que está tentando contratar Duda Mendonça para fazer o marketing da campanha do SIM do estado de Carajás.

Durante a abertura oficial da Exposição de Redenção, o prefeito Wagner Fontes, disse ao deputado federal Giovanni Queiroz, que ele acreditava que as coisas estão acontecendo sem o conhecimento do deputado federal criador do projeto. ‘‘Eu quero crer que você deputado Giovanni, não saiba que está acontecendo reuniões em meu município em nome do estado de Carajás e, eu e outros prefeitos da região não estamos sendo convidados. Isso não pode acontecer deputado, pois todos nós estamos integrados nesse projeto”, disse Wagner Fontes.

O certo é que os encontros estão acontecendo em Redenção e nem a imprensa do município está sendo convidada pelos organizadores para fazer a cobertura. No encontro que aconteceu em Redenção, vários empresários do município estiveram presentes, mas a imprensa local não foi avisada e nem teve acesso ao teor da pauta da reunião.

Uma coisa é quase certa, que a reunião seria para discutir os valores e de onde virão os recursos para pagar o marqueteiro Duda Mendonça, que foi o responsável pelo marketing da campanha do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. (Dinho Santos)