INFORMAÇÕES

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mototaxista é executado em Redenção


E a violência só aumenta em Redenção. Enquanto o corpo do mototaxista Pedro Coelho de Sousa, vítima de acidente de trânsito era sepultado, outro mototaxista era executado em Redenção.

Josiel Silva de Araujo, de 31 anos, que trabalhava no Ponto Titan Mototáxi, foi morto na manhã desta quinta-feira (23) em uma estrada vicinal que dá acesso à localidade do “Poção”, a 5 quilômetros do perímetro urbano. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi executada com um tiro de revólver calibre 38, um pouco abaixo do coração. Uma menina teria visto quando o mototaxista e mais dois homens passaram de moto em direção ao local do crime.

De acordo com o sargento José Sales, era por volta das 9h30 quando ele recebeu uma ligação dando conta de que um mototaxista havia sido baleado. De posse das informações, ele seguiu em direção ao local indicado e, chegando lá, já se deparou com Josielson sentado e agonizando em virtude do ferimento. “Ele segurou na minha mão e pediu para eu não deixá-lo morrer”, disse o policial militar, que não teve como evitar a morte do mototaxista.

Segundo informações da polícia, Josielson foi baleado próximo a uma porteira e correu por cerca de 400 metros até cair no chão. Na porteira foram encontradas três marcas de tiro. A polícia foi obrigada a quebrar o cadeado para poder entrar no local.

A Polícia Civil esteve no local e suspeita que Josielson possa ter sido vítima de latrocínio (assalto seguido de morte) ou acerto de contas, porém não descarta nenhuma outra possibilidade. A moto da vítima, uma YBR azul não foi levada pelos criminosos, no entanto a carteira dele não foi encontrada. (Reportagem: Paulo Carrion)