INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nacional de Portugal é a nova casa de Douglas


Pós o exame médico vem os testes físicos ainda essa semana


Douglas com o médico do clube fazendo exame médico, em Portugal

O plantel do Nacional, da Ilha da Madeira, da Liga portuguesa de futebol, deu início à nova época, com a realização dos habituais exames médicos e testes físicos, sob o comando do treinador madeirense Ivo Vieira. A dois dias do início dos trabalhos no campo, destaque para sete reforços, seis dos quais brasileiros.

O atacante Douglas, oriundo de Redenção, Estado do Pará, é o principal reforço do elenco. Douglas iniciou sua carreira como jogador profissional no Águia de Marabá, numa indicação do radialista e blogueiro Otávio Araújo, ao seu amigo e treinador do time marabaense João Galvão. Do Águia, Douglas teve uma passagem rápida pelo Paraná Clube, e no Angra dos Reis, de onde seguiu para Portugal, ao Nacional, da Ilha da Madeira.

Os "alvinegros" preparam-se para uma temporada exigente, com a equipe em quatro competições: Liga portuguesa, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa.

Os reforços: Marcelo Valverde (ex-Angra dos Reis) e André Zuba (ex-Santa Cruz de Recife), Douglas (ex-Angra dos Reis), Elizeu (ex-Palmeiras), Rômulo (ex-Ponte Preta) e Candeias (ex-Portimonense) são as sete contratações.
A apresentação oficial do elenco aos sócios e torcedores deverá ocorrer no dia 8 de julho.