INFORMAÇÕES

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Redenção: Assaltante azarado rouba carro mas é pego pela polícia


Antônio Vieira Alves, de 32 anos, resolveu roubar um carro na noite de terça-feira (29), ele só não contava que caria tão rapidamente, por acreditar que o seu crime era para sair perfeito. Era por volta das 20 horas quando Antônio Alves e outro elemento conhecido como “Nego Charles”, resolveram roubar um carro que estava estacionado em um bar localizado às margens da rodovia BR-155, em frente ao Presídio Regional de Redenção. O bandido, que reside na cidade de Canaã dos Carajás, foi preso por três investigadores da Delegacia de Policia Civilde Redenção.

Segundo os policiais Ivanildo, Admir e Denilson eles haviam acabado de deixar uma traficante na penitenciária, quando foram abordados por dois homens montados em uma motocicleta, que relataram que dois ladrões haviam praticado um assalto contra eles, e levado o carro de um deles da marca Strada de cor preta, com placas KAO-5172, Redenção (PA), um aparelho celular e a quantia de R$ 900.

Os policiais saíram no encalço dos bandidos, que seguiram no sentido da cidade de Pau D’arco, localizada a 23 km de Redenção. Ao chegar às proximidades do posto de gasolina Pau D’arco, uma das vítimas que estava na viatura da polícia, avistou o veículo, que estava saindo lentamente do posto. Ao ser abordado pelos policiais, o assaltante não esboçou reação, colocando as mãos para fora do carro e pedindo que os policiais não atirassem contra ele.

Após ser preso, o bandido confessou que praticou o assalto juntamente com um comparsa conhecido por “Nego Charles”, que é um velho conhecido da polícia de Redenção.

Nego Charles, que durante uma troca de tiro com a polícia, foi alvejado com nove balas, mesmo assim sobreviveu ao baleamento. No momento da abordagem no posto de gasolina, ele não estava na companhia de Antônio Vieira.