INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Redenção: Foragido da justiça é preso enquanto recebia tratamento médico


Sebastião Pereira Guimarães, 29 anos, foragido da justiça de Santana do Araguaia vai voltar para a prisão depois de ter feito uma cirurgia na perna direita no Hospital Publico Regional de Redenção. Ele foi preso graças ao trabalho de investigação sigilosa da Polícia Civil, que descobriu que um elemento havia dado entrada no Hospital Regional de Redenção, com um tiro na perna.

Após fazer os levantamentos, o Delegado Leonildo Mendes, descobriu que se tratava de um foragido da Justiça de Santana do Araguaia, que havia escapado durante uma fuga que houve na delegacia daquele município.

Segundo informações levantadas pela reportagem na Depol de Redenção, o foragido foi atingindo por um tiro na perna que obrigou a realização de uma cirurgia para colocação de pinos metálicos na perna atingida por uma bala. O tiro teria sido disparado por um policial durante uma tentativa de assalto em Santana do Araguaia.

Sebastião, que é acusado do crime de pedofilia, recebeu voz de prisão em uma enfermaria do Hospital Regional, após ter recebido alta médica. O delegado Leonildo Mendes foi o responsável pela condução do preso para o Presídio de Redenção. (Reportagem: Dinho Santos)