INFORMAÇÕES

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Redenção: Governador Jatene é recebido com carinho pelo povo


As máquinas que atenderão pacientes em hemodiálise



Jatene dentro da sala onde estão as máquinas de hemodiálise


Governador recebido com carinho pela multidão

O governador do Estado do Pará, Simão Jatene, chegou hoje pela manhã ao aeroporto de Redenção e foi recepcionado por uma multidão que dispensaram muito carinho à comitiva governamental. Do aeroporto Jatene, acompanhado do prefeito de Redenção, Wagner Fontes, e do presidente da Câmara de Vereadores, João Lúcio, do diretor da Adepará, Mário Moreira, e demais autoridades presentes, seguiu para o Hospital Regional Público do Araguaia, aonde inaugurou a expansão do Serviço de Terapia Renal Substitutiva (Hemodiálise) que passará de 12 para 21 máquinas de hemodiálise.

No sindicato rural, o governador participou do lançamento do “Sistema de Informatização Total da Defesa Agropecuária no Pará”, da “GTA Eletrônica”, na Regional de Redenção, do “Cartão do Produtor Rural” e da “Campanha de Combate à Varíola Bovina”. Guilherme Figueiredo, veio representando o ministro da agricultura, Wagner Rossi, governador Jatene e o diretor da Adepará, Mário Moreira, assinaram convênios no valor de R$ 58 milhões do Decreto de Regulamentação da Lei Estadual de Defesa Vegetal. O governador entregou 25 motocicletas para as regionais do sul e sudeste da Adepará, que atendem os municípios de Rondon do Pará, Tucuruí, São Geraldo do Araguaia, Marabá, Tucumã e Redenção.

O anfitrião da visita do governador, o prefeito de Redenção, Wagner Fontes, confessou que foi importante receber bem o governador Jatene, pois a cidade se torna simpática aos olhos do gestor estadual. “Para tudo tem a hora certa, agora é hora de recepcionar bem a comitiva governamental, depois vamos solicitar alguns benefícios para o município”, frisou Wagner Fontes.