INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Redenção: Morre mototaxista atropelado por policial federal


O mototaxista Pedro Coelho de Souza, de 45 anos, que foi atropelado por um carro conduzido pelo policial federal Eli José Batista Júnior, lotado na Delegacia de Polícia Federal de Redenção, morreu na noite da última terça-feira (21), vítima de falência múltipla dos órgãos.

A morte do mototaxista aconteceu no Hospital Público Regional do Araguaia, onde a vítima estava internada desde o dia do acidente ocorrido na manhã do último dia (15). Pedro Coelho não resistiu aos ferimentos na cabeça ocasionados pela colisão.

O mototaxista seguia para o seu ponto de trabalho, no setor Marechal Rondon, quando aconteceu o acidente envolvendo o carro Prisma, cor prata, conduzido pelo agente federal. A vítima foi atirada a cerca de 10 metros de distância.

Pedro Coelho sofreu duas fraturas no crânio e o impacto também provocou a perfuração de um dos pulmões do mototaxista. Dias antes de morrer, ele já havia perdido a visão do olho esquerdo e caso sobrevivesse ficaria cego dos dois olhos, pois a infecção já havia atingido o globo ocular do olho direito, conforme informou uma enfermeira que trabalha no Hospital Regional do Araguaia.

A vítima que morava sozinho em um kit net no setor Serrinha, autorizou a retirada do coração e rins para serem doados.