INFORMAÇÕES

sábado, 25 de junho de 2011

Redenção: Otávio Araújo dá entrevista na rádio Interativa FM


João Lopes e Otávio Araújo, no estúdio da Interativa FM

“João Lopes, apresentador do programa Bom dia Cidade, da rádio Interativa FM, recebeu o blogueiro Otávio Araújo e falaram sobre o Estado de Carajás”.

Líder de audiência nas manhãs de Redenção, João Lopes, questionou o professor, radialista, redator e blogueiro Otávio Araújo sobre futebol, comportamento e a criação do Estado de Carajás. Foram longos minutos de bate papo questionando o envolvimento da sociedade sobre a criação do novo estado.

Otávio Araújo analisou sobre os caminhos que estão sendo tomados para envolver o povo nessa conquista que é de todos. “Em primeiro plano os ricos vão ganhar muito com a criação de Carajás; em segundo plano, os políticos vão ganhar um pouco mais rápidos; em terceiro plano, os prestadores de serviços não vão sentir a mudança de imediato; e em quarto plano, o povão, vai demorar uns anos para sentir a mudança. No entanto, quanto mais cedo iniciar a caminhada, mais cedo se chega ao destino almejado”, frisou Otávio Araújo, durante a entrevista.

Em outro ponto da entrevista, Otávio Araújo disse que: “Tem muita gente já querendo ser candidato a algum cargo político no futuro estado, se aproveitando das inúmeras reuniões que estão acontecendo na região em prol do novo estado. Devagar com o andor, que o santo é de barro”, completou.

Otávio Araújo citou que todos vão ganhar com a criação de Carajás e Tapajós. “O Brasil precisa de novos estados, novos contribuintes”.