INFORMAÇÕES

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Redenção: Policial federal atropela mototaxista




É grave o estado de saúde do mototaxista Pedro Coelho de Sousa, de 45 anos, que foi atropelado por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (15) por um policial federal. Segundo informações, o motoqueiro seguia com destino ao seu ponto de trabalho, no setor Marechal Rondon, quando foi atingido pelo carro do policial, um Prisma de cor prata, placa JHC-1630, Brasília (DF). O acidente foi na Avenida José Carrion, no Centro de Redenção. O mototaxista teve ferimentos graves na cabeça e foi levado para o Hospital Regional do Araguaia, onde permanece internado.

De acordo com policiais militares que foram até o local do acidente, o policial federal que dirigia o veículo chama-se Eli José Batista Júnior, que após acompanhar o socorro à vítima pelo Corpo de Bombeiros, se retirou do local.

A batida foi tão violenta que a moto da vítima foi parar a mais de 10 metros de distância. O carro do agente só parou quando bateu num poste, e ficou com a frente completamente destruída. Por sorte, ele não sofreu nenhum ferimento.

Testemunhas disseram que a vítima perdeu muito sangue, principalmente na cabeça, e que dificilmente sobreviverá. Elas também contaram que o policial não teve tempo de evitar a colisão.

Cerca de 50 minutos após o acidente, agentes federais chegaram ao local e isolaram a área para a realização de uma perícia que ficará por conta da Polícia Federal, o que geralmente não acontece quando cidadãos comuns sofrem acidentes de trânsito em Redenção. Segundo eles, o laudo deverá sair em 15 dias. O delegado Clóvis Reis, da Polícia Civil, informou que irá solicitar o laudo para poder acompanhar o caso. (Paulo Carrion)