INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Redenção: Cartório Eleitoral com apoio da prefeitura realiza mutirão


Prefeito Wagner Fontes acerta últimos detalhes com a chefe do cartório eleitoral Eliana Mara

No próximo sábado (11) o Cartório Eleitoral de Redenção estará realizando uma Ação Solidária chamada de TRE "Encontra Eleitor na Praça'. A ação faz parte das comemorações dos 66 anos de instalação da Justiça Eleitoral do Pará junto à sociedade, e a partir desse exercício 2011 em praça pública.

A programação consiste na emissão de titulo de eleitor e regularização de todos aqueles que estiverem em débito com a justiça eleitoral. O evento de plena cidadania vai acontecer no Cartório Eleitoral de Redenção e terá a participação de voluntários e alunos do curso de direito de uma universidade de Redenção.

A Prefeitura de Redenção vai ampliar os serviços à população realizando um mutirão para emissão de vários outros documentos. Como Registro de identidade, Carteira de Trabalho e outros serviços. Ação vai acontecer durante todo o dia de sábado.

O prefeito Wagner Fontes e a chefe do Cartório Eleitoral de Redenção Eliana Mara Camacho Marins, e o acadêmico de Direito Junior Guimarães, acertaram os detalhes da ação que vai beneficiar a população permitindo o acesso de cada cidadão aos direitos que possui.