INFORMAÇÕES

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Redenção: traficantes atrás das grades

A Polícia Civil de Redenção prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas em duas operações distintas. Felisvaldo Alves da Silva, de 21 anos, foi preso no domingo (26), em um ponto de venda de drogas localizado na Rua Cambará, próximo ao terminal rodoviário, cuja área é conhecida como a crackolândia de Redenção.

Junto com ele foi presa Viviane Rodrigues de Sousa, 27 anos, apontada pela polícia como proprietária do ponto de drogas. Viviane já foi transferida para o Presídio Regional de Redenção. Segundo a polícia, Felisvaldo era um “avião do tráfico”, aquele que é encarregado de entregar a droga aos compradores.

A outra operação de combate ao tráfico foi deflagrada na madrugada de terça-feira (28) e resultou na prisão de Islaura Rodrigues. Ela foi presa em casa, no setor Capuava, junto com cinco viciados. No local, foi apreendida uma pedra de crack de cerca de 300 gramas, o que, segundo a polícia, resultaria em mais de 500 pedras da droga, uma balança de precisão que servia para pesar os entorpecentes e um cachimbo. (Reportagem: Paulo Carrion)