INFORMAÇÕES

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Santana: Homem acusado de estuprar menina de 13 anos é preso

A Polícia Civil prendeu, em Santana do Araguaia, um homem acusado de tentativa de estupro e violência doméstica. A prisão aconteceu durante esta semana, mas a informação foi divulgada nesta quinta-feira (23). O acusado é Isacson N. da S. Ele estava foragido desde o último dia 3 de junho, quando tentou estuprar a enteada de 13 anos e praticar violência doméstica contra Edina S. da S., mãe da adolescente.

Com a comunicação da ocorrência, a Polícia Civil passou a investigar o fato. O acusado fugiu da cidade depois dos crimes e não se apresentou à Polícia para prestar esclarecimentos. Diante da comprovação das práticas criminosas, o delegado Luiz Antonio Ferreira, titular da Delegacia de Santana do Araguaia, representou pela prisão preventiva do acusado junto à Comarca Judiciária que deferiu a ordem de prisão.

Isacson foi localizado e preso no momento em que retornava de férias para seu local de trabalho - um frigorífico - situado a 15 quilômetros da sede da cidade. Agora, ele permanecerá recolhido aguardando transferência para o Sistema Penal. (Fonte: O Liberal)