INFORMAÇÕES

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tucumã: Moto apreendida some do pátio do DETRAN

Antônio Tomoka, de Ourilândia do Norte, teve sua moto Pop 100 ano 2008 apreendida pelos agentes do DETRAN quando realizavam uma blitz na AV das Nações no centro de Ourilândia do Norte no dia 21 de janeiro deste ano. O motivo foi à falta de pagamento dos documentos e a placa estava debaixo do assento da moto. Após esse episódio, Antônio foi providenciar o dinheiro para quitar o débito e retirar a sua moto que estava retida no pátio.

Segundo Antônio, quando iria fazer o pagamento, procurou um escritório de despachante que o solicitou a moto para fazer a vistoria necessária para efetuar o pagamento. Mas o susto foi o fato quando no dia 14 de março foi ao pátio do CIRETRAN para fazer esse procedimento da moto, e a mesma não foi encontrada no local e as pessoas responsáveis pela segurança a Empresa Vigilante Pará Segurança não deu nem uma solução para este fato.

Antônio Tomoka procurou a direção do CIRETRAN, e segundo também não solucionou o problema, resolveu ir até a Promotoria Pública e registrou o fato. (Renildo Ferreira)