INFORMAÇÕES

sábado, 25 de junho de 2011

Xinguara: Advogado comete suicídio

O advogado Rogério dos Santos Andrade, 30 anos, solteiro, residente em Xinguara, foi encontrado morto nesta sexta-feira (24), por volta das 19h, no quarto de sua residência, vítima de enforcamento. Ele cometeu o suicídio usando um cabo tipo USB usado para carregar aparelho de notebook. Uma das pontas do fio foi amarrada numa escapula de rede e a outra no pescoço da vítima que se jogou para a morte.

Apesar de ter sido encontrado no começo da noite, há uma grande probabilidade de Rogério ter cometido o suicídio no final da tarde. Foi um irmão da vítima que localizou o corpo depois de arrebentar a porta do quarto.

Até o presente momento não se sabe a motivação que levou o jovem Rogério ao ato extremo que ceifou sua vida, já que era membro de uma família conceituada na cidade, e na profissão de advogado estava indo muito bem, com grande número de clientes. Os pais da vítima, Ildebrando de Andrade dos Santos (Dedé) e Anatália Francisca dos Santos Andrade, e toda família estão em estado de choque.