INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Apenas 7 deputados são contra a divisão do Pará

Essa semana foi divulgada uma lista dos parlamentares paraenses que são contra e a favor da divisão do estado do Pará criando os estados do Carajás e Tapajós. 17 deputados são a favor da divisão, 17 são neutros e apenas 7 são contra.

Deputados que são a favor da Divisão do Pará - Airton Faleiro, Bernadete ten Caten, Milton Zimmer e Zé Maria, do PT; Alexandre Von e Zé Megale, do PSDB; Antônio Rocha, Josefina Carmo, Parsifal Pontes e Ozório Juvenil, do PMDB; Cássio Andrade (PSB); Fernando Coimbra e Pio X, do PDT; Gabriel Guerreiro (PV); Hilton Aguiar (PSC); João Salame (PPS); Tião Miranda (PTB).

Deputados neutros na discussão sobre a Divisão do Pará - Pastor Divino (PRB); Alessandro Novelino (PSC); Ana Cunha e Cilene Couto, do PSDB; Raimundo Belo (PSB); Deputado Macarrão, Martinho Carmona, Nilma Lima e Simone Morgado, do PMDB; Edilson Moura (PT); Eduardo Costa e Júnior Ferrari, do PTB; Haroldo Martins e Marcio Miranda, do DEM; Luiz Rebelo (PP); Luzineide Farias e Raimundo Santos, do PR.

Deputados que são contra a divisão do Pará - Carlos Bordalo, Chico da Pesca e Valdir Ganzer, do PT; Celso Sabino e Eliel Faustino, do PR; Edmilson Rodrigues, do Psol e Manoel Pioneiro, do PSDB.