INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 30 de julho de 2011

Conceição: Populares entregam foragido da justiça


A Polícia Militar de Conceição do Araguaia cumpriu mandato de prisão preventiva em desfavor do trabalhador rural José Ribamar Oliveira Lima, 44 anos, acusado de participação no assassinado de um funcionário da Fazenda Cruzeiro, distante 50 km da sede do município de Conceição do Araguaia. A propriedade rural havia sido invadida por trabalhadores rurais em janeiro desse ano, ocasião em que ocorreu o homicídio.

Com o mandato de prisão preventiva expedito há alguns meses pelo juiz da Comarca de Conceição do Araguaia, Fredson Capeline, Riba, como é mais conhecido, encontrava-se foragido. Ele foi delatado por moradores do distrito de Alacilândia, distante 40 km do perímetro urbano de Conceição do Araguaia, eles informaram aos militares a cerca do paradeiro do foragido, que localizado pelos policiais não ofereceu resistência a sua prisão.

Riba é acusado de participar do assassinado juntamente com mais dois comparsas, José Maria Lopes da Silva, vulgo Pé de Ferro, que já está detido, e Reginaldo Cardoso dos Santos, que ainda encontra-se foragido com mandato de prisão decretado. (Delmiro Silva)