INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

“Bijugol/Estrelas” faz jogo beneficente em prol do Hospital de Câncer de Barretos/SP, dia 27/05, na Arena Serrinha, às 19h, contra a seleção de Xinguara. Adquira seu ingresso R$ 5,00.

SÉRIE B (21) Paysandu 1 x 1 Oeste. SÉRIE C (21), Cuiabá/MT 1 x 1 Remo. Tocantinense 2016 (21) 12º rodada, Gurupi 3 x 0 Interporto, Ricanato 2 x 1 Tocantins e Paraíso 2 x 0 TEC. (22), Palmas 0 x 1 Araguaína. Classificação: Tocantins, 25, Interporto 21, Gurupi 20, Paraíso, 18, Ricanato e Araguaína 16, TEC 12, Palmas 7.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quatro pessoas morrem em acidente na rodovia entre Redenção e Conceição







Quatro pessoas morreram na tarde de ontem (domingo) na altura do quilômetro 22, na PA – 287, por volta das 15 horas, entre Redenção e Conceição do Araguaia.

O choque entre os dois carros provocou a morte do motorista do gol, Márcio Luiz dos Santos, o motorista do Corola, Mauro Jacyr da Silva Gonçalves, funcionário da Reimac, sua esposa Sara Eduarda Ricardo Saldanha, o irmão dela Danilo Diego Ricardo Saldanha. Segundo informações, dois menores se salvaram. A namorada de Márcio, Ivoneide e um amigo que estavam no carro se salvaram e estão hospitalizados no Hospital Regional de Redenção.

As causas do acidente ainda não foram reveladas oficialmente pela polícia, mas segundo o CB PM Teodoro, da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, o dono de uma propriedade próxima do local do acidente teria dito que o motorista do Corola, tentou fazer uma ultrapassagem mas a manobra não foi o suficiente para desviar do veículo que estava no sentido oposto.

De acordo com o policial tudo indica que Mauro dirigia em alta velocidade, pois o carro que ele guiava arrastou o gol por aproximadamente 80 metros.