INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quero encontrar meu irmão

Erlam Andrade de Sousa, por e-mail enviada à redação do blog, pede ajuda dos meios de comunicação para encontrar seu irmão, que provavelmente reside em Xinguara.


No ano de 1984 a minha mãe legitima a senhora Domitilia, fez uma doação ilegal do meu irmão para um casal que morava em Xinguara, tudo foi feito de forma ilegal, mas com o intendimento de ambas as partes. Minha mãe a senhora Domitilia Firmino de Sousa, foi por muito tempo prostituta, teve cinco filhos e doou todos os cincos, três dos filhos incluindo eu ficamos com parentes e os outros dois foram pra pessoas desconhecidas.

No ano de 2007 por meio da internet, consegui encontrar minha irmã mais velha Cleibiomar Gomes do Nascimento em Guarai - TO. Moro com minha vó, uma senhora de 74 anos que é minha mãe adotiva, ela tem grande vontade de conhecer o neto dela um dia, não só ela, mas toda a minha familia.

As poucas pistas e informações que tenho são as seguintes: Esse meu irmão nasceu no ano de 1984 ou 85, na maternidade do municipio de Xinguará. O casal que o adotou eram evangélicos na epóca, o nome do casal é "Alcides ou Alcir e a mãe Senhora Jovina", esses foram os nomes que minha vó guarda na memoria até hoje. Esse casal tinha uma pequena propriedade rural nas proximidades de Xinguara, sul do Pará, como disse frequentavam uma igreja evangélica, infelizmente não tenho outras informações, nem o nome da criança, pois ficou pro casal escolher.

Acredito que na maternidade de Xinguara possa existir algum registro do parto, se procurar pelo ano de 1984 ou 85 e provavelmente no cartório da cidade alguém com esses nomes possam ter registrado nesses anos a criança. Minha história é muito triste, fiz apenas um resumo. Hoje esse jovem, meu irmão deve ter 25 ou 26 anos.

Mandem esse e-mail para todas as pessoas ai de Xinguara, conto com voces. Peço tambem que enviem esse e-mail para todos os seus contatos ai no sul do Pará, me ajudem!

Me ajudem amigos, por favor. Erlam Andrade de Sousa é radialista em Colinas (TO).