INFORMAÇÕES

terça-feira, 26 de julho de 2011

Redenção: Dupla é presa com droga e ainda tenta subornar policiais

Ao serem abordados por uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 21 horas do último sábado (24), na rodovia BR-155, em Redenção, os elementos Wesley Júnior Alves da Silva, vulgo “Painho” e Josimar Gomes de Oliveira, vulgo “Cara de onça”, foram flagrados com cinco papelotes com uma substância parecendo ser cocaína. A dupla estava em uma moto C 100 Biz, que era pilotada por Weslei Júnior.

Os policiais militares relataram que no trajeto para a Delegacia de Polícia Civil, os dois lhe ofereceram uma propina no valor de R$ 3 mil para que fossem liberados. “Diante da recusa dos policiais, eles ficaram exaltados e para contê-los foi necessário fazer o uso das algemas”, disse o delegado Lenildo Mendes, que indiciou a dupla.

Ainda de acordo com Lenildo Mendes, os dois têm várias passagens pela polícia e são considerados elementos altamente perigosos. “Agora eles vão responder por mais esses crimes e serão encaminhados para o presídio, onde ficarão à disposição da justiça”, ressaltou.

RECONHECIMENTO
Na delegacia, os acusados foram submetidos a um procedimento de reconhecimento por parte de supostas vítimas, entretanto até o momento eles não foram reconhecidos por nenhum crime cometido. Porém Mendes enfatizou que quem os identificar por qualquer prática criminosa é só procurar a polícia. (Reportagem: Paulo Carrion)