INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 16 de julho de 2011

Redenção: PM não dá trégua a traficantes


Policiais militares do 7º BPM, sediado no município de Redenção, tiraram de circulação mais um traficante de drogas. Trata-se do indivíduo Antônio Paulo Goés, 54 anos, maranhense, residente na Rua Rosa Lima, s/nº, setor Santos Dumont, o qual foi detido, graças a uma denúncia anônima, pelos policiais cabo Júnior e soldado Murilo. A abordagem ocorreu próxima a residência do acusado, ocasião em que os policiais, ao efetuarem a revista, encontraram em seu poder 35 petecas de crack.

Indagado sobre a origem do entorpecente, o acusado alegou que é viciado e que comprara a droga para o seu próprio consumo, porém os policiais militares efetuaram pesquisa no sistema de informação e descobriram que o acusado já fora preso em outra oportunidade pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O acusado foi apresentado na delegacia de polícia civil do município, onde foi atuado em flagrante pelo delegado Lenildo Mendes.

O comandante do Batalhão, major Lúcio, enfatizou que a participação da comunidade tem sido decisiva nas operações de combate ao tráfico, fruto da aproximação da instituição com a comunidade, dentro da doutrina de “Polícia Comunitária” que vem sendo implementada no município, com resultados positivos no efetivo combate à criminalidade.