INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Redenção: Traficante é preso com mais de 1 kg de crack


Depois de várias prisões de “peixes pequenos” que atuam na venda de drogas em Redenção, finalmente a polícia conseguiu deter um “tubarão do tráfico” com atuação em Redenção e região.

Após dois meses de investigações realizadas pelos policiais civis Alan Costa, Raimundo Nonato e Marco Antenor, lotados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, o traficante Lídio Francisco Maciel foi tirado de circulação.

A prisão do traficante aconteceu na tarde de quinta-feira (28), em uma residência localizada no setor Bela Vista. Em poder de Lídio Maciel foi encontrado 1 quilo e 136 gramas de crack, uma balança de precisão, duas máquinas fotográficas, dois telefones celulares, R$ 330,00 além de anéis, cordões e pulseiras de ouro, munição e um revólver cano longo calibre 38 e um veículo da marca Montana, de cor prata.

No momento da prisão, o traficante ainda tentou subornar os policiais civis, oferecendo a quantia de R$ 15 mil e os valiosos cordões de ouro que foram levados para a Delegacia de Redenção.

Segundo o delegado superintendente Clóvis César Reis Bueno, que comandou a prisão do traficante, há cerca de dois meses o acusado vinha sendo investigado pela Polícia Civil. (Colaboração: Paulo Carrion)