INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Casa de Tábua: Justiça eleitoral cadastra novos eleitores


O Cartório Eleitoral de Conceição do Araguaia, responsável pelo cadastro eleitoral dos eleitores dos municípios de Santa Maria das Barreiras, Floresta do Araguaia e Conceição do Araguaia, vem intensificando o trabalho de emissão de titulo eleitoral, transferência e legalização com a justiça eleitoral nos municípios que integram a 24ª zona eleitoral.

No último final de semana, os servidores Wuilker, Minéia e Sebastião, do Cartório Eleitoral de Conceição do Araguaia, estiveram fazendo o trabalho na área rural e urbana de Santa Maria das Barreiras. Na colônia Agropecus, e no distrito de Casa de Tabua, os serventuários da justiça eleitoral emitiram cerca de 600 novos títulos eleitorais, o que vai garantir o direito de cidadania aos moradores que residem na região.

Segundo o agente distrital de Casa de Tábua, Jair Del Santo, há interesse do gestor municipal que todos os moradores do município de Santa Maria das Barreiras façam sua regularização com a justiça eleitoral dentro do prazo determinada. (Dinho Santos)