INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conceição: Filho rebelde incendeia moto do próprio pai

Motivado por um ataque de ira ocasionado por um desentendimento familiar, Hugo Pereira dos Santos, 46 anos, tomou uma atitude inusitada: ateou fogo na motocicleta Honda Bros, de propriedade do seu pai, Olavo Alves dos Santos. Ele ainda tentou agredir fisicamente o próprio pai. O fato ocorreu na manhã do último domingo, 20. A situação somente foi acalmada com a chegada da Polícia Militar.

Como a motocicleta estava no interior da residência da família, localizada no bairro Vila Cruzeiro, em Conceição do Araguaia, o incêndio devastou vários objetos, como cadeiras, TV, além de queimar as instalações elétricas da casa. Quando a guarnição policial chegou o fogo ainda estava sob controle e foi imediatamente contido. Os policiais foram informados que no momento em que teve início o incêndio havia pessoas dormindo em um quarto que fica conjugado onde o incêndio começou.

O pai do infrator relatou aos policiais que o mesmo é dependente de bebidas alcoólicas e usuário de drogas, sendo que freqüentemente seu filho lhe fazia ameaças de morte. Localizado na residência. (Delmiro Silva)