INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Farra termina em acidente na ponte da BR-158



A comprovação de que álcool e direção não combinam ficou comprovado na madrugada do domingo (21), no acidente ocorrido na rodovia BR-158, quando uma Hillux de cor cinza, placa KDP 6029 da cidade de Trindade-GO, caiu de cima da ponte sobre o rio Inajazinho, entre Redenção e Santana do Araguaia.

No veiculo viajavam os jovens Claudinei Corrêa de Lima e Mauro Borges de Oliveira, moradores de Redenção, que estavam se divertindo no distrito de Casa de Tábua. O acidente aconteceu por volta das 2 hs da madrugada do domingo. As vítimas foram atendidas no posto de Saúde de Casa de Tábua, ainda na madrugada de domingo.

Segundo o relato da enfermeira que atendeu as duas vítimas do acidente, Claudinei Lima, de 26 anos, sofreu um profundo corte no joelho direito e escoriações pelo corpo, enquanto que Mauro Borges teve ferimentos leves no rosto e deslocamento do ombro.

As informações repassadas pela polícia militar informam que os dois passageiros estavam bebendo em um bar em Casa de Tábua, quando um deles resolveu colocar uma motocicleta em cima da caminhonete e viajaram no sentido de Redenção. Segundo ainda o relato de Cabo Ivaldo, os dois estavam bastante embriagados e mesmo assim resolveram viajar na rodovia BR-158, que possuem algumas pontes perigosas.

Ao cruzar a ponte sobre o rio Inajazinho, que não possui proteção lateral, o condutor perdeu o controle do veiculo e caiu de cima da ponte dentro rio, que nessa época do ano está praticamente seco. A Hillux ficou praticamente destruída. Quem passava pelo local e observava o estado do veiculo, não acreditava que não houve vítima fatal no acidente. (Dinho Santos)