INFORMAÇÕES

terça-feira, 16 de agosto de 2011

João Lúcio pede consultório odontológico para Casa de Apoio de Redenção


Aproveitando a visita a Redenção do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Helio Franco, o vereador João Lúcio entregou documento pedindo um Consultório Odontológico para a Casa de Apoio a Família (Antigo Centro de Convivência dos Idosos). De acordo com João Lúcio essa demanda é um sonho da Secretaria Municipal de Ação Social do Município para melhor atender os usuários da Casa de Apoio que precisam de tratamentos de dentes.

O oficio foi entregue nas mãos do secretário de estado na presença do prefeito Wagner Fontes e do Secretário Municipal de Saúde, Junior Fernandes. Hélio Franco disse que vai analisar a possibilidade de atender a demanda. O vereador ficou de manter contato com o secretário para obter uma resposta da doação do Consultório Odontológico.

O documento que solicita o consultório foi elaborado pela Secretaria de Ação Social do Município e entregue ao presidente da Câmara Municipal de Redenção para que o mesmo fosse entregue nas mãos de Helio Franco. O vereador disse que se trata de uma necessidade muito grande da comunidade e que vai se empenhar para cobrar da Secretaria Estadual o atendimento da demanda da SMAS. (Assessoria da Câmara)