INFORMAÇÕES

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pró-Carajás será lançado em Redenção dia 13


Na manhã do último domingo aconteceu no auditório da Casa da Amizade uma reunião da Comissão Pró-Carajás para discutir as estratégias do lançamento oficial da campanha em favor da Criação do Estado de Carajás, no município de Redenção. O evento reuniu empresários, educadores, presidentes de Associações de bairros e outras entidades de Redenção.

A reunião foi comandada pela presidente da Comissão Municipal, Caroleide Sandes e pelo prefeito Wagner Fontes que também faz parte da diretoria da comissão municipal.
Durante o encontro o prefeito de Pau D’arco e presidente da Amat, Luciano Guedes realizou uma palestra explicando como anda o processo de construção e estratégias da campanha eleitoral que começará dia 11 de setembro.

Segundo Luciano Guedes, uma das estratégias serão as discussões com os prefeitos dos municípios próximos a região metropolitana de Belém, mostrando que a arrecadação dos recursos dos municípios vão aumentar com a criação do Estado.

No final da reunião ficou definido que o lançamento oficial da campanha em Redenção acontecerá dia 13 de setembro com a realização de uma grande carreata pelas ruas e avenidas da cidade, que vai encerrar com a realização de um comício no Espaço Cultural, onde toda a população de Redenção estará sendo mobilizada a participar do evento. (Dinho Santos)