INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Redenção: casal de idosos é preso com maconha


O aposentado José dos Santos Cavalcante Galoso, 69 anos, e a mulher dele Vera Lucia Gomes, de 52 anos, foram presos com cerca de 350 gramas de maconha e quatro pedras de crack na terça-feira (02), pelos investigadores Sobreira e Arão, lotados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção. O bar localizado na Rua Luís Vargas, no Setor Aripuanã, pertencente ao aposentado, funcionava como um disfarce para venda de maconha e outras drogas ilícitas.

Segundo o delegado Carlos Eduardo, o casal pertencente ao grupo da terceira idade, vinha sendo investigado há cerca de dois meses por uma equipe de investigadores da Depol de Redenção, que perceberam uma grande movimentação no local que funcionava como bar e residência do casal de velhinhos.

No momento da abordagem dos policiais, a mulher ainda tentou se livrar da droga, jogando a embalagem que continha maconha pela janela, a ação foi observada por um dos investigadores que participava da operação.

Na delegacia o vovô contou que a grande quantidade de maconha e as quatro pedras de crack era para seu consumo próprio, argumento, que não convenceu os policiais que o prenderam e ainda sua companheira.

Após o término dos procedimentos na delegacia, o casal será transferido para o presidio de Redenção, onde aguardarão a decisão da justiça. (Dinho Santos)