INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Redenção: Dono de residência assaltada pega ladrão a "unha"

Diogo Sousa da Silva, 20 anos, junto com um comparsa de prenome Daniel, invadiu uma residência no final da tarde de domingo (7), no setor Capuava, em Redenção, onde estava apenas a dona da casa e duas crianças. A dupla, que estava armada com uma faca, levou a moto da mulher, uma C 100 Biz, e a quantia de R$ 150.

Após o roubo, os dois foram torrar o dinheiro em um bar que fica a 350 metros da residência, onde também venderia a motocicleta por uma quantia não informada pela polícia.

Entretanto, os larápios não estavam com sorte. Ao chegar em casa e saber do ocorrido, o marido da mulher, que não teve o nome revelado, foi até a Delegacia de Polícia Civil de Redenção para registrar ocorrência. Quando estava retornando para casa, foi informado de que os elementos estavam bebendo num bar próximo a sua residência.
A chegar ao estabelecimento, o homem identificou Diogo Sousa, certamente identificado por alguém, e não contou conversa, tratando logo de agarrá-lo. O comparsa dele conseguiu escapar.

Ao ser capturado pelos populares, Diogo, que praticou o roubo de cara limpa, confessou tudo e disse que estava apenas ajudando o seu amigo, que, segundo ele, foi quem teria planejado a ação criminosa. Com ele foram encontrados R$ 60 e a motocicleta. (Paulo Carrion)