INFORMAÇÕES

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Redenção: Secretário de Estado de Saúde visita Hospital Materno Infantil


O Secretário de Estado de Saúde do Pará, Hélio Franco, visitou na tarde desta quinta-feira (11), as dependências do Hospital Materno Infantil (HMI), no setor Capuava, em Redenção, e foi recepcionado pelo prefeito Wagner Fontes, Secretário Municipal de Saúde, Júnior Fernandes, diretor do hospital Bira e o Presidente da Câmara de Vereadores, João Lúcio. “O prefeito de Redenção está de parabéns pelo investimento feito na saúde”, frisou Hélio Franco.

Em entrevista após a visita ao HMI, Hélio Franco disse que o Governo do Estado tem interesse em acordar parcerias com as prefeituras, desde que cada lado faça sua parte, e com relação ao município de Redenção está mais fácil, pois a infraestrutura já está pronta. “O HMI tem infraestrutura de primeiro mundo, todo climatizado o que proporcionará às mães e crianças, atendimento humanizado”, frisou.

O prefeito Wagner Fontes explicou ao Secretário Hélio Franco que toda a reforma e ampliação do Hospital Materno Infantil foram feitas com recursos da própria prefeitura, e agora o município precisa da parceria do Estado para terminar de equipar o hospital. (Otávio Araújo)