INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Redenção: Suicídio de empresária comove população


A empresária Ionice Luzia de Camargo Sousa, de 37 anos, que sofria depressão se trancou no banheiro do quarto de sua casa e atirou contra a própria cabeça. Ela usou uma pistola 380, e não deu chance do marido evitar a tragédia. O fato aconteceu no último dia 9 de agosto.

Socorrida pelo marido e após passar por dois hospitais ela não resistiu e veio a óbito por volta das 13h40minhs. Segundo relato de pessoas ligadas à família, Ionice sofria de uma doença chamada ‘Lupus’ e por isso constantemente passava por problemas de depressão, devido às consequências da doença e as doses de medicamentos.

Também há informações de que certa vez Ionice já havia tentado se suicidar, mas que familiares interceptaram a mesma quando planejava tomar quantidade excessiva de medicamentos.

No dia do suicídio, o marido de Ionice, Gerônimo Sousa, ao sair para trabalhar levou o pente da arma juntamente com a munição, mas minutos depois recebeu uma mensagem de Ionice via celular, o texto seria mencionando que Jerônimo cuidasse de si e de suas filhas. Temendo o pior o esposo retornou para sua casa e ao chegar encontrou sua mulher no quarto com a arma mão, ao perceber a presença do esposo ela correu para o banheiro e após fechar a porta disparou a arma contra a cabeça.

Ionice era mãe de duas filhas, de 11 e 21 anos, uma delas disse que a mãe vinha sofrendo crises de depressão e que estava fazendo tratamentos psicológicos para se livrar da doença. (Lourivan Gomes)