INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Xinguara: Polícia prende sequestradores de fazendeiro


A polícia militar de Xinguara, com apoio da polícia civil, prendeu, quinta-feira (4), três dos quatro acusados de sequestro do fazendeiro Sivanildo Manoel de Sousa, ocorrido na manhã de quarta-feira (3). A família pagou R$ 20 mil de resgate.

A partir do momento em que a vítima foi libertada do cativeiro, os policiais entraram em ação na tentativa de prender os acusados. O coronel Dilson Barbosa Júnior, recebeu um telefonema anônimo dando conta que Anderson Silvestre, o Ganso, tinha participado do sequestro do fazendeiro.

De posse da informação, a polícia começou a monitorar o acusado, até que em determinado momento o abordou em uma das ruas da cidade. Com ele foi encontrado a importância de quatro mil e novecentos reais, e dois aparelhos celulares, sendo que um dos aparelhos batia com o número do celular em que foram feitas as ligações para a família da vítima.

Ganso confessou o crime e ainda entregou os outros três acusados, João Paulo Lima da Silva, o Paulinho, Davyt Ferreira Gomes, e Romário, mas apenas dois deles foram presos. Paulinho e Davyt, Romário conseguiu se evadir da ação dos policiais. (Edmar Brito)