INFORMAÇÕES

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Xinguara: População agarra ladrão


Uma guarnição da Polícia Militar de Xinguara foi chamada às pressas à Rua Tapajos, para uma ocorrência, pois segundo constava, um ladrão tinha sido agarrado pela vítima quando tentava roubar a mota dela, e por esta razão era necessária a presença dos policiais, já que o acusado estava armado com um revólver calibre 38.

Quando os policiais chegaram ao local, realmente o elemento que disse se chamar Mauricio Vieira dos Santos, 31 anos, estava em poder de populares. Levado para a Delegacia de Polícia, testemunhas reconheceram ele como sendo o mesmo que assaltou o Bar Degraus e fugiu na caminhonete Hilux do médico Dilmar Cândido, dono do Hospital São Salvador.

Como o depoimento do acusado ficou para esta sexta-feira, não se sabe se ele é também o autor do roubo da caminhonete do senhor Adelino, em Sapucaia, fato ocorrido na tarde desta quarta-feira, mas há suspeita que sim.
Com o acusado a polícia encontrou R$ 65,00, um revólver calibre 38 cano longo, um aparelho celular, duas munições deflagradas e quatro intactas. Ele não portava documentos pessoais, mas disse que mora na cidade de Primavera do Leste (MT).